segunda-feira, 14 de Abril de 2014 14:19h

Governador Alberto Pinto Coelho parabeniza o Cruzeiro pela conquista do Campeonato Mineiro

O governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, divulgou nota parabenizando o Cruzeiro pela conquista do Campeonato Mineiro.

Neste domingo (13/04), o governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, divulgou nota em que parabeniza o Cruzeiro pela conquista do Campeonato Mineiro de 2014, após a partida no estádio Mineirão. Confira abaixo o texto na íntegra:

“Em um domingo marcante para o futebol mineiro, parabenizo o mais novo campeão de nosso Estado, o Cruzeiro, e a torcida, por esta importante conquista. A cada jogo, em cada modalidade, em cada campeonato, o esporte mineiro mostra sua excelente fase e seu propício momento, com atletas e equipes amadurecidas e preparadas para fazer bonito. Neste domingo, não foi diferente. Novamente, a técnica, a disciplina, o talento, o planejamento e o espírito de equipe, muito próprios de nossos esportistas, mostraram-se presentes no gramado do Mineirão".

Alberto Pinto Coelho

Governador do Estado de Minas Gerais

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.