sábado, 15 de Dezembro de 2012 07:10h Atualizado em 15 de Dezembro de 2012 às 07:17h. Agência Minas

Governo de Minas celebra com os torcedores a conclusão das obras

O governador Antonio Anastasia participa, na próxima sexta-feira (21), às 16h, da cerimônia de conclusão da obra do estádio

O governador Antonio Anastasia participa, na próxima sexta-feira (21), às 16h, da cerimônia de conclusão da obra do estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão. Após dois anos e meio fechado para reforma o estádio está pronto exatamente na data marcada. Neste dia, o estádio totalmente modernizado será apresentado às autoridades convidadas. O público também poderá conhecer as transformações internas do novo Mineirão.  Às 20h haverá um show com a banda mineira Jota Quest.

Cerca de quinze mil ingressos poderão ser trocados por alimentos não perecíveis. Esse mesmo ingresso dará direito a assistir ao show e também ao passeio pelo Mineirão. O jogo inaugural do Mineirão será o clássico Cruzeiro x Atlético, na abertura do campeonato Mineiro, no dia 3 de fevereiro de 2013.

Os interessados na cobertura do evento poderão encaminhar email para a.imprensa@governo.mg.gov.br, e posteriormente receberão informações detalhadas sobre o processo de credenciamento.

Serviço:

Evento: Cerimônia de entrega da obra do Mineirão

Local: Mineirão

Horário: 16h

Data: 21/12/2012 (sexta-feira)

Contato: (31) 3915-9231

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.