sexta-feira, 11 de Novembro de 2011 16:37h Luciano Eurides

Gramado ruim e hino desafinado marcaram amistoso da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira sob o comando do técnico Mano Menezes venceu por 2 a 0, com gols de Sandro e Hernanes,a seleção semiprofissional do Gabão no amistoso disputado em Libreville.O Brasil jogou em um estádio ainda sem as menores condições de uma partida de futebol, ele está sendo preparado para a Copa da África.


O jogo começou com 18 minutos de atraso por falta de energia elétrica. Foram precisos apenas 11 minutos para o Brasil abrir o placar do amistoso. Sandro, que é volante, agiu como um centroavante de origem e, com muito oportunismo, fez um a zero após bobeira da zaga do Gabão.
Mas quem pensava que o Gabão não iria atacar se enganou. Em pelo menos dois lances, o goleiro Diego Alves foi obrigado a fazer belíssimas defesas. As duas de mão trocada, fazendo a tradicional "ponte".


Antes do fim do primeiro tempo, Hernanes ampliou. Jonas chutou forte de fora da área, o goleiro fez excelente defesa, mas espalmou na direção do meia. Ele mandou de primeira com a cabeça e fez 2 a 0 Brasil.


No segundo tempo, o técnico Mano Menezes aproveitou para testar mais jogadores. Alex Sandro fez sua estreia na Seleção ao entrar no lugar de Fábio. Depois disso, Dudu, Kleber, Willian, Lucas Leiva, Willian e Thiago Silva também entraram. O Brasil tocou bem a bola, dominou as ações, mas o gol não saiu. 2 a 0 foi o placar final.


O próximo compromisso da Seleção será na segunda-feira, dia 14, contra o Egito. A partida está marcada para as 20 horas (15 horas de Brasília) em Doha, no Qatar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.