segunda-feira, 24 de Agosto de 2015 14:10h Atualizado em 24 de Agosto de 2015 às 14:12h. CBF

Grêmio confirma lesão do capitão Maicon

O Grêmio perdeu uma importante peça para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sadia do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, o clube gaúcho confirmou lesão na coxa esquerda do volante Maicon, que para por aproximadamente duas semanas.

De acordo com a informação postada no perfil oficial do Grêmio no Twitter, a lesão muscular do atleta foi de grau 1 e o tratamento começou já nesta segunda-feira.

Maicon sentiu dores aos dois minutos do segundo tempo da partida contra a Ponte Preta, no último domingo, que terminou empatada em 0 a 0. Sem o capitão, o técnico Roger Machado deve escalar o meio-campo com Edinho ao lado de Walace. Além dele, o treinador conta ainda com Moisés, Arthur, Balbino e Araújo para a posição.

O Grêmio volta a campo na quinta-feira (27), às 21h, contra o Coritiba, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sadia do Brasil, na Arena. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.