sábado, 28 de Julho de 2012 09:31h Gazeta do Oeste

Gripe de Mateus e cirurgia de Rafael Donato podem abrir vaga para Victorino

A chance que o uruguaio Maurício Victorino tanto queria no Cruzeiro pode vir neste domingo, contra o Palmeiras, no Independência. Isso porque o zagueiro Mateus está gripado e é dúvida para o duelo. Rafael Donato, por sua vez, deve fazer uma cirurgia plástica no nariz e também não está garantido na partida.

 

 

“Mateus está gripado e não treinou. É dúvida porque é reincidência de gripe. Vamos decidir amanhã. O Rafael Donato amanhã vai fazer cirurgia plástica e talvez fique melhor que ele já está. Amanhã faremos o treinamento que deve definir a equipe”, disse o técnico Celso Roth.

 

A assessoria de imprensa celeste explicou que é possível que Donato nem seja submetido à cirurgia. Ele será avaliado por um médico para saber se há necessidade do procedimento cirúrgico. Celso Roth minimizou a declaração de Victorino, nessa quinta-feira, queixando-se da falta de espaço no elenco.

 

 

"Absolutamente justa (a declaração). O Victorino tem qualidade muito grande. Não sou eu que preciso dizer isso. A manifestação do jogador é demonstração de que ele quer participar, jogar. Tendo respeito, não vejo problema. Ele foi equilibrado e respeitoso. Ele vem trabalhando. É uma opção importante. Não colocamos na última relação, mas esteve praticamente em todas as outras. É um jogador que contamos muito e está relacionado para o jogo de domingo".

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.