terça-feira, 12 de Maio de 2015 12:01h

Griphy Sports é campeã do turno da II Copa Redefarma

A sexta rodada da II Copa Redefarma de futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipal (CSM) foi realizada somente no sábado (9), com dois jogos. Na Categoria Adulto, a Griphy Sports foi a equipe campeã do primeiro turno

Griphy Sports e Depósito Alvofer jogaram no sábado a tarde em uma partida marcada por excesso de indisciplina com jogadores fora da partida. A equipe Griphy Sports abriu o placar através de Leonardo chutando de fora da área. Apesar de estar ganhando, a equipe da Griphy Sports não parava de reclamar da arbitragem. Resultado: o árbitro Lúcio Rodrigues aplicou cartões azul para Adilson Henrique e Naldinho no primeiro tempo. Na etapa complementar, Túlio empatou para o Depósito Alvover. Diego fez 2 a 1 para a Griphy Sports, que venceu a partida e também o primeiro turno da competição na Categoria Adulto.
Pela Categoria Veterano, J.A Revestimentos e Auto Peças Niterói fizeram um bom jogo. Leonardo Gomes abriu o placar para Auto Peças Niterói e Dudu Candelária empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, apesar da movimentação das equipes, poucas bolas chutadas ao gol. Os zagueiros tiveram mais atenção na marcação. Em um ataque da Auto Peças Niterói, Guimbinha salvou em cima da linha com o goleiro Serginho batido no lance. No último lance do jogo, Daniel Lucas rebateu uma bola que pegou efeito, encobriu o goleiro Serginho, tocou na trave e sobrou livre para o atacante Biju, que decretou a vitória da Auto Peças Niterói por 2 a 1.
O jogo entre a Topodel e Auto Escola Tradição na Categoria Master foi adiado para outra data devido à morte do pai do atleta Ernane Barreto da Topodel. No domingo (10) não teve rodada devido ao Dia das Mães.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.