terça-feira, 22 de Dezembro de 2015 10:38h Atualizado em 22 de Dezembro de 2015 às 11:02h. Luciano Eurides

Griphy Sports é o campeão adulto do CSM

Foram realizadas no sábado as finais do Campeonato Adulto de Futebol Society do Clube dos Servidores Municipais, o CSM. A Copa Poupa Minas teve a Griphy Sports como vencedora, nas cobranças de penalidades. No tempo normal, empate em 1x1. A equipe vice-campeã é a Alessandro Escapamentos.

As equipes se enfrentaram sob um forte calor e o jogo foi muito disputado. O time da Alessandro tentava as escapadas pelas alas, já a Griphy, errava na saída de bola, exagerava nos lançamentos. A marcação da Alessandro Escapamentos pecou algumas vezes. O primeiro tempo terminou sem gols, na segunda etapa, o jogador Italo, em cobrança de falta, fez um belo gol e com o placar aberto, a disputa ganharia novo ritmo.

A trave foi uma grande companheira do goleiro da Alessandro, pois Italo acertou o travessão, Rodolfo também, por duas vezes, em uma delas, a bola sobrou para Rafinha empatar o jogo e levar a decisão para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

A Alessandro Escapamentos iniciou as cobranças e na série de cinco para cada time, ambas tiveram 100% de acerto, sendo Italo, Baiano, Fabinho, Vica e Caique para a Alessandro. Para a Griphy marcaram: Vermeio, Sabiá, Rodolfo, Marcelinho e Rafinha. Na primeira série de alternados, o atleta Daniel, da Alessandro, chutou para a defesa de Marcinho. Douglas fez e comemorou a vitória da equipe dele.

Após os jogos, as premiações e festa com o som do Só H. Ainda, Marcinho escolhido melhor goleiro, Sabiá atleta destaque, João Batista melhor treinador. A Alessandro teve Fabinho como artilheiro da competição.

 

Seleção Da Rodada

Adulto - Craque da rodada: Caique

Glauber

Douglas

Italo

Vermeio

Sabiá

Daniel

Fabinho

Rodolfo

Caique

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.