sexta-feira, 23 de Outubro de 2015 10:30h Angel Drumond Da Toca II

Grolli sai na frente da disputa pela vaga de Manoel na defesa

Após 31 partidas consecutivas como titular da defesa do Cruzeiro, Manoel vai desfalcar a equipe celeste diante do Goiás, domingo, às 18h, no Serra Dourada

O jogador foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense e o técnico Mano Menezes terá o restante da semana para escolher o seu substituto.
Quem saiu na frente da disputa pela vaga de Manoel foi o zagueiro Dougls Grolli. O jogador foi o titular do treino tático realizado na manhã desta quinta-feira e falou sobre a possibilidade de começar entre os 11 no final de semana.
“Tive a oportunidadede treinar de titular. Mas até domingo esperamos que eu possa mesmo ser titular. Estou muito motivado. Se tiver a oportunidade vou treinar muito e estar preparado para domingo. A responsabilidade é grande. A gente vem de bons jogos. Se tivermos a oportunidade de fazer o primeiro jogo de titular quero ir bem, confiante também para o próximo ano", disse o zagueiro.
No treinamento, o técnico Mano Menezes orientou bastante o posicionamento dos jogadores em campo, principalmente no setor defensivo. Além da conversa dessa manhã, Grolli comentou que o treinador celeste procura sempre esta falando com os reservas, destacando as oportunidades que cada um terá dentro do plantel cruzeirense assim que a chance aparecer.
“O Mano sempre procura orientar o posicionamento dos reservas, para quando tiver a oportunidade estar adaptado ao time titular. A gente sempre procura nos treinos ter essa dedicação para estar encaixado no time ”, disse Grolli.
“Se acontecer a expectativa é grande. Poder entrar no começo do jogo, em vez do fogo cruzado como foi na outra vez (Coritiba). Dá para matar saudade, há muito tempo não acontece isso comigo. Cantar o hino e ir para o jogo”, finalizou.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.