segunda-feira, 1 de Agosto de 2011 17:33h Atualizado em 1 de Agosto de 2011 às 22:46h. Luciano Eurides

Grupo atleticano treina hoje em Porto Alegre

Depois de treinar na manhã de ontem, no CT do São Paulo, o grupo atleticano seguiu para Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, na noite de amanhã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Na manhã desta segunda-feira, Dorival comandou um trabalho técnico de posse de bola, seguido de treino de finalizações. Hoje, também às 9h, o Galo treinará no CT Pedra Branca, em Porto Alegre.


Werley elogiou a exibição do Atlético e pensa que as duas equipes tiveram condições de triunfar. Contudo, o zagueiro acredita que o Alvinegro falhou em alguns lances que culminaram em gol palmeirense. “Nós jogamos bem. No meu ponto de vista, foi um jogo de igual para igual. Tomamos dois gols que não podemos sofrer. Foi um jogo difícil contra o Palmeiras, mas não adianta lamentar a derrota”, analisou.
 

Embora ainda pense nos erros cometidos no sábado passado, o capitão alvinegro tenta desviar o foco para o duelo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico. Werley espera uma vitória do Galo. “Agora, temos de levantar a cabeça e começar a pensar no jogo da próxima quarta-feira, contra o Grêmio. Não tem outra maneira, a não ser vencer, para nos recuperarmos no campeonato. Não adianta ficar empatando ou perdendo.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.