quarta-feira, 18 de Maio de 2011 11:25h Site Cruzeiro

Grupo cinco estrelas inicia preparação para o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira

Depois de merecida folga de dois dias (segunda e terça-feira), após erguer a taça do Estadual, o elenco do Cruzeiro retorna às atividades nesta quarta-feira, em período integral, tendo em vista a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro 2011. O primeiro adversário da Raposa na competição nacional será o Figueirense e o jogo será disputado no domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli.

 

 

O time celeste se reapresentará na Toca da Raposa II e fará seu primeiro treino após conquistar o título de campeão mineiro. Os horários dos trabalhos serão a partir de 9h30 e depois às 15h30. Já na quinta-feira, o treinamento será apenas no período da tarde, enquanto na sexta-feira, os jogadores realizarão as atividades pela manhã e iniciarão a concentração para o jogo, embarcando para Florianópolis às 14h40.

 

Em relação ao time que foi campeão mineiro, o técnico Cuca poderá contar com três reforços para o Campeonato Brasileiro. O meia Montillo, que ficou de fora do segundo jogo da decisão, por ter levado cartão vermelho na partida de ida, contra o Atlético-MG, voltará à equipe. Os recentes reforços estrelados, o lateral-direito Vitor e o atacante Brandão, que não foram inscritos na competição estadual, também estarão à disposição do comandante celeste.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.