segunda-feira, 13 de Abril de 2015 10:36h Site Oficial do Atlético Mineiro

Grupo confia na classificação

Comissão técnica e jogadores do Atlético seguem otimistas com a classificação para a final do Campeonato Mineiro após o empate por 1 a 1, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro clássico da semifinal

“Nosso time sempre joga par vencer, então o empate nunca é bom, mas, pelas circunstâncias, não foi tão ruim, até porque o nosso retrospecto no Mineirão é muito bom”, disse o goleiro Victor.

Para o técnico Levir Culpi, a equipe teve boa atuação e tem totais condições de buscar a vaga no Mineirão.

“Eu achei que o time jogou legal. Foi um jogo assim muito parecido com o jogo do Santa Fe, altamente físico. Fizemos 1 a 0, muito legal, podíamos ter contido, mas marcamos mal e teve o empate. Foi um jogo mito truncado, com poucas chances e com ingredientes de um clássico, mas saímos fortalecidos, da maneira como foi”, comentou o treinador.

“De modo geral, a equipe teve boa atuação. O empate com um a menos foi tranquilo e decidir no Mineirão, para o Atlético, é praticamente como decidir no Independência. Nossos números no Mineirão são fantásticos. Isso é motivo de tranquilidade porque a gente sabe que vai jogar bem lá”, afirmou Levir.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.