quinta-feira, 8 de Maio de 2014 05:25h

Grupo Quattro e Acid discutem parceria para difusão das Leis de Incentivo

As leis de incentivo à Cultura e Esporte foram pauta de reunião entre diretoria da Acid e gestores do Grupo Quattro, que atua com consultoria, gestão e marketing cultural e esportivo.

Na oportunidade, foi discutida a importância de maior divulgação das leis de incentivo e sua importância para o fortalecimento do setor empresarial local e regional.
Para o executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, a reunião foi de grande relevância, pois sentar com membros da Acid, uma das maiores entidades empresarias da cidade, reforça o interesse e crescimento da utilização das Leis de Incentivo pelo setor empresarial. Já o vice-presidente da entidade, Macy de Paula, reforçou a necessidade de estimular a participação das empresas de Divinópolis nos projetos que já estão aprovados e em desenvolvimento. Para ele, é hora dos empresários vencerem a resistência, conhecerem a dinâmica de aporte a estes projetos e otimizarem seus recursos tributários com investimentos que realmente valem a pena.

 

 


PROJETOS APROVADOS
De forma inédita, Divinópolis conquistou, no final do ano de 2013, a aprovação de dois projetos esportivos na Lei de Incentivo ao Esporte por meio do Ministério do Esporte em Brasília.
O projeto Paixão Pelo Vasco, da Associação Vasco da Gama Futebol Clube, e o projeto Escolinha de Tênis Estrela de Ouro, do Estrela do Oeste Clube, foram aprovados e totalizam quase R$ 500 mil em investimentos. Atualmente, os projetos estão em fase de captação de recursos junto à iniciativa privada, cujo investimento é revertido em incentivos fiscais para  Imposto de Renda.
Para Mateus Levi, a possibilidade de parceria com a Acid é fundamental para a divulgação dos projetos e colaboração na captação de recursos para as ações que já estão aprovadas nas leis de incentivo ao esporte e à cultura.

 

 

 


GRUPO QUATTRO GESTÃO RESPONSÁVEL
O Grupo Quattro já tem se destacado no segmento Cultural e Esportivo regional por meio das Leis de Incentivo com a elaboração, acompanhamento na execução e prestaçãoo de contas de projetos. Realiza também a Gestão de Comunicação e Marketing e acompanha todo o processo de aporte de recursos nos projetos culturais e esportivos, além da consultoria para desenvolvimento de projetos concebidos de acordo com o perfil de cada empresa incentivadora.


Charles Adolfo(Vice Presidente da Área Contábil da ACID) e Macy de Paula (Vice Presidente ACID) e Mateus Levi ( Executivo de Negócios do GRUPO QUATTRO).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.