sexta-feira, 10 de Abril de 2015 11:20h Atualizado em 10 de Abril de 2015 às 11:23h.

Grupo Quattro entrega camisa do primeiro projeto da Lei de Incentivo ao Esporte Federal em Divinópolis para o presidente e diretor de tênis do Estrela do Oeste

Está sendo implantando em Divinópolis o primeiro projeto esportivo com recurso da Lei de Incentivo ao Esporte Federal

O projeto Escolinha de Tênis Estrela de Ouro foi idealizado por meio de uma parceria entre o Estrela do Oeste Clube e o Grupo Quattro, viabilizando o recurso por meio da Lei de Incentivo ao Esporte  Federal, com apoio da Cemig.
O projeto irá atender crianças e adolescentes na faixa de idade entre 8 a 16 anos, na modalidade de tênis. Cada participante receberá um kit atleta, com camisa, short e meia, e ainda terá profissionais de educação física e uma assistente social para oferecer suporte para desenvolvimento esportivo e social dos participantes.
Para o executivo comercial do Grupo Quattro, Pedro Leonardo, a implantação do primeiro projeto elaborado pelo Grupo Quattro é um grande marco para o esporte local. “Estamos focados em desenvolver projetos esportivos por meio das leis de incentivo ao esporte. Hoje são três projetos pela Lei Federal e nove pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Estamos muito felizes com a implantação deste primeiro projeto.”
O diretor de tênis Wander de Souza, idealizador do projeto, pontua que com este recurso o tênis na base em Divinópolis poderá encontrar futuras gerações na modalidade, além de estabelecer novas diretrizes para o tênis do clube.
Atualmente o Grupo Quattro tem como parceiros pela Lei de Incentivo ao Esporte Federal a Associação Vasco da Gama de Divinópolis, Estrela do Oeste Clube e Lavras Tênis Clube.  Pelo Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte são o  Divinópolis Clube, Araguaia Campestre Clube, Lavras Tênis Clube, Tupanura Futebol Clube, Prefeitura de Pedra do Indaía, PNR,  Casa Esperança e Vida, Associação de Ciclismo Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.