terça-feira, 3 de Março de 2015 11:12h

Grupo Quattro fecha parceria com a Federação Mineira de Futsal

Nesta última semana o Grupo Quattro selou uma parceria com a Federação Mineira de Futsal, na capital mineira, e estará pleiteando projetos esportivos via Lei de Incentivo ao Esporte Federal e no Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

A proposta é apresentar no Ministério do Esporte e no Programa Minas Olímpico Incentivo ao Esporte projetos que possam contribuir para o desenvolvimento do Futsal no estado de Minas Gerais por meio da promoção de competições de base e da categoria principal.
Para o executivo esportivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, este projeto, que será construído para ser apresentado nos próximos meses é de grande relevância, e poderá contribuir com diversas equipes do futsal mineiro, a Federação Mineira de Futsal por meio do seu Presidente e seu executivo estão acompanhando a modernização do esporte e aproveitando desta ferramenta valiosa que são as Leis de Incentivo.
Ponto importante desta parceria será também a oportunidade de apresentar o Grupo Quattro aos clubes e projetos filiados a Federação Mineira de Futsal, com isso, oportunizando a criação de mais projetos no futsal nas leis de incentivo ao esporte dentro do estado de Minas Gerais.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.