quinta-feira, 16 de Outubro de 2014 10:24h

Grupo Quattro marca presença em Seminário do Programa Minas Olímpica

Nesta última segunda-feira aconteceu em Divinópolis o 2º Seminário do Programa Minas Olímpica Incentivo ministrado em parceria do CREF 6 / MG, Associação Mineira de Municípios e a Secretaria de Esportes e Turismo de Minas Gerais

O evento teve como objetivo capacitar gestores e profissionais ligados ao desenvolvimento de projetos esportivos diante do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, a Lei de Incentivo de Esporte do Estado de Minas Gerais, que foi implantada no ano de 2013 no Estado.
O Grupo Quattro esteve participando por meio do executivo, Mateus Levi,  as entidades parceiras Associação José Maria de Melo, Associação Divinopolitana de Ciclismo, Prefeitura de Pedra do Indáia e Tupanuara  F. C e pelos colaboradores da Levi Esportes Conultoria Esportiva, João Pedro e Mateus Teixeira.
Para o Mateus Levi, o evento foi muito importante, estamos com edital aberto neste momento para apresentar projetos para o próximo ano, hoje tiramos diversas dúvidas e esclarecemos pontos para que tenhamos sucesso na aprovação dos projetos que serão apresentados para o ano de 2015, nossa expectativa é que possamos finalizar todos nossos projetos que serão apresentados ainda neste mês de outubro.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.