sábado, 1 de Novembro de 2014 05:54h Atualizado em 1 de Novembro de 2014 às 05:57h.

Grupo Quattro se prepara para protocolar projetos esportivos no Programa Minas Olímpica

O Grupo Quattro está se preparando para que na próxima semana possa inserir os projetos esportivos de seus parceiros no Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

O edital estará sendo encerrado no dia 31 de novembro, entretanto, a expectativa é de que na próxima semana já se possa inserir os primeiros projetos no sistema do programa oferecido pelo Governo do Estado de Minas Gerais.
Atualmente o Grupo Quattro é parceiro do Araguaia Campestre Clube (Nova Serrana), Divinópolis Clube, Vasco da Gama Futebol Clube Divinópolis, Dom Bosco (Oliveira), Lavras Tênis Clube (Lavras), Tupanuara Futebol Clube (Carmopolis de Minas),  ADC (Associação Divinopolitana de Ciclismo), Associação Casa e Esperança Vida (Divinópolis), Projeto Novo Rumo (Divinópolis), Prefeitura Municipal de Pitangui, Prefeitura Municipal de Pedra do Indaiá e Gera Esportes.
Para o executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, estamos muito empenhados neste momento em finalizar os projetos e, com prazo, estamos trabalhando com nossos clientes todos os dias, seja na elaboração do projeto, na captação de recursos e na organização documental e na preparação para a execução. Nossa expectativa é muito boa para este edital deste ano de 2014.


FOTO: Mateus Levi (executivo Grupo Quattro), Cláudio (prefeito de Pedra do Indaiá) e Matheus (vice-prefeito de Pedra do Indaiá)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.