quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 09:28h

Grupo Quattro tem dois projetos aprovados no Programa Minas Olímpica

Na última semana o Grupo Quattro, juntamente com o Araguaia Campestre Clube e o Lavras Tênis Clube

Na última semana o Grupo Quattro, juntamente com o Araguaia Campestre Clube e o Lavras Tênis Clube, comemoraram a aprovação de dois projetos esportivos no Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, a Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais.
O Araguaia Campestre Clube se prepara para implantar o primeiro projeto nesta temporada de 2015 e neste momento comemora a aprovação da segunda fase do projeto, a ser implantado conforme captação junto às empresas. O Lavras Tênis Clube teve de forma inédita o seu projeto aprovado e se prepara estrategicamente para realizar captação de recursos via empresas da cidade e região do sul de Minas.
O executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, pontua sobre a aprovação destes dois projetos. “Estamos muito felizes, o Araguaia renovou conosco e estamos seguindo um planejamento no qual tudo está caminhando. E o LTC, a diretoria acreditou em nosso trabalho e comprou a proposta. Nossa meta agora nas duas entidades é realizar a captação e implantar os projetos esportivos”, afirma.

 

COMO FUNCIONA
Implantado no final de 2013 em Minas Gerais, o Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte oferece a entidades, associações, projetos esportivos sem fins lucrativos, prefeituras e demais a possibilidade de apresentar projetos esportivos junto ao governo do Estado em busca de captar recursos de ICMS junto às empresas de Minas a para execução dos projetos. Empresas que são pagantes do ICMS podem aportar de 1% a 3% em projetos aprovados no Minas Olímpica Incentivo ao Esporte e assim contribuir para o desenvolvimento esportivo do Estado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.