quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013 05:27h Luciano Eurides

Guarani age rápido e traz experiente lateral esquerdo Ralph

O Guarani de Divinópolis se apresentou para o Campeonato Mineiro com apenas uma opção para a lateral esquerda, rapidamente foi encontrado e contratado Ralph Azevedo de 25 anos para disputar a posição com Iago. Assim quatro opções para as laterais sendo dois destros e dois canhotos e somente com a bola rolando para definir os titulares, embora Ralph e Alex Santos tenham uma grande experiência.
O Campeonato Mineiro de 2014 terá o campeão brasileiro de 2013 e o campeão da libertadores 2013 e talvez o campeão mundial interclubes. O América promete mudanças, mas fez uma campeonato brasileiro série B muito bom ficando sempre entre os primeiros colocados. O desenho de uma competição onde o interior fará uma briga a parte não assusta o lateral contratado pelo Guarani. “Eu estava em uma temporada no Misto, fui para Sertãozinho em São Paulo para participar dos últimos jogos e ajudá-los, de lá surgiu a oportunidade de vir para cá e não conheço o campeonato mineiro, apenas joguei contra o Atlético e o Cruzeiro pelo Brasileirão de 2008. Ainda não deu tempo de conhecer a cidade e pela primeira vez venho morar em Divinópolis”, contou.
Sobre o time do Guarani ele está confiante. “Perfeito, me acolheram muito bem e não só um quanto todos, um grupo fantástico, galera muito boa, dá para ver que vamos longe no campeonato”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.