sábado, 29 de Novembro de 2014 05:13h Atualizado em 29 de Novembro de 2014 às 05:14h.

Guarani anuncia novos jogadores

A diretoria do Guarani confirmou na tarde de ontem a contratação de dois experientes jogadores para atuar no meio de campo do clube. Rafael Jataí e Leandro Ferreira defenderão o bugre na temporada 2015

Em conversas há algumas semanas, o Guarani acertou a vinda de mais dois atletas para o elenco. Tratam-se de Rafael Jataí e Leandro Ferreira, ambos os jogadores para o meio campo do bugre. Conhecidos do torcedor mineiro, Leandro e Rafael chegam para trazer experiência à equipe.
Rafael Fagundes, 25 anos, carrega no nome a sua cidade natal, Jataí. Revelado pelo América, defendeu, também em Minas Gerais, o Atlético, no ano de 2010 e, sob comando de Vanderlei Luxemburgo, assumiu a camisa 5 do Galo. Atualmente estava no Rio Branco de Americana.
Leandro Ferreira, 33 anos, chega para comandar o Bugre dentro de campo. Acostumado a disputar competições nacionais, o volante foi por vários anos destaque no América Mineiro pela forte marcação, mas também pela qualidade em sair jogando e chegar ao ataque. Em 2014, atuou pelo Boa Esporte e pelo Limense de São Paulo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.