quarta-feira, 18 de Março de 2015 10:08h Luciano Eurides

Guarani apresenta atacante para os jogos restantes do Campeonato Mineiro

O Guarani de Divinópolis apresentou na tarde de ontem o atacante Tito, velocista que esteve no time de 2014

O Guarani de Divinópolis apresentou na tarde de ontem o atacante Tito, velocista que esteve no time de 2014, ele ainda jogou pelo Crac de Goiânia e Uberaba, teve uma lesão, se recuperou e está de volta ao Bugre. A diretoria tenta a inscrição dele para estar a disposição do treinador já para o jogo de domingo (22) contra o Boa Esporte.

O jogador confia em ter uma boa presença e resgatar o futebol dele e fazer os gols que o time tanto precisa. “Primeiro agradecer pela oportunidade de voltar e me identifico muito e gosto de verdade e espero ajudar o time a sair dessa situação que não é muito boa e não era para o Guarani estar e somos uma equipe forte e com jogadores de qualidade; espero estar pronto para domingo e aguardando a decisão do treinador, seja de titular ou no banco espero fazer a vontade dele e aguardando minha oportunidade”, falou o atleta durante a apresentação.

Fisicamente ele garante estar bem. “Até o final de semana estarei 100%, temos uma equipe forte e tenho acompanhado os jogos pela rádio e o que passou na TV também assisti e a bola tem chegado no ataque, mas futebol é assim, as vezes não se vive um bom momento, temos grandes jogadores e finalizadores, só chego para acrescentar e se num for meu, seja do meia ou zagueiro, de um jeitop ou de outro os gols vão sair”, falou.

Para ele se apresenta um Tito melhorado. “Um pouco a mais que o do ano passado, estou com mais vontade e por essa situação que se encontra o Guarani, vindo de uma recuperação, preciso jogar e ajudar o Bugre que é meu time do coração”, falou.

Para o jogo contra o Boa o Guarani não poderá contar com o volante Leandro Ferreira, para o lugar dele pode ser escolhido Washington Júnior, que jogou contra o Tombense no lugar de Rafael Jataí, ou mesmo recuar o Vinícius Kiss. Ainda Luís Gustavo e Luiz Henrique aguardam por uma oportunidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.