terça-feira, 3 de Dezembro de 2013 04:56h Luciano Eurides

Guarani apresenta elenco para o Campeonato Mineiro 2014

O Guarani de Divinópolis apresentou na tarde de segunda-feira (2) um grupo de 28 atletas para a disputa do Campeonato Estadual do ano de 2014. Os trabalhos iniciaram na parte da manhã, houve a apresentação a imprensa e o retorno às atividades. O time volta hoje, de manhã para a avaliação física e a tarde trabalho no Waldemar Teixeira de Faria.
Foram apresentados os goleiros George, Raphael Barros, Fábio Hulk e Pedro Damasceno. Destes, George e Pedro Damasceno trabalharam no período avaliativo. Para a zaga Thiago Papel, Marcelão, Cris, Marx Ferraz e Tulio. Destes, Papel e Tulio já estavam no elenco. Laterais Alex  Santos, Jailson e Iago, sendo Jaílson e Alex Santos destros. Os volantes André Silva, Luís Gustavo, Carpini, Leo Souza, Marcelo, Fernando Elói e Thales. Os meias Carlos Eduardo, Fernandinho, Michel Cury, Murilo e Doni. Os atacantes Tito, Tardelli e Tiago Pereira.
Os jogadores Tiago Pereira e Michel Cury não participaram da apresentação porque estavam em outro compromisso. Para o treinador Leston Júnior o grupo não está fechado, falta algumas posições e dentre elas o lateral esquerdo. “Hoje contamos apenas com o Iago e vamos em busca desta e de outras posições para assim a fecharmos o mais rápido possível. Estamos felizes por já termos 90% do elenco aqui para o início dos trabalhos. Um elenco que acredito, em condições de fazer um grande campeonato mineiro. Estamos montando uma nova equipe, a partir do dia 22 pretendemos fazer amistosos”, garantiu.
O gerente de futebol do Guarani, Renato Montack, contou que o grupo foi escolhido dentro das condições financeiras do clube. “Trabalhamos em cima daquilo que o financeiro do clube nos passou. Dentro daquilo que entendemos deve chegar uma ou duas peças”, falou.
O volante Carpini, ex-jogador do Atlético disputará o campeonato pelo Guarani. “A motivação é ainda maior, a expectativa é ótima, espero fazer um bom trabalho, vamos chegar ao nosso objetivo, sou segundo volante pela qualidade do passe, primeiro marca e se possível ajudar lá na frente e às vezes gol, não vou prometer, mas se sobrar ajuda”, falou o atleta.
O zagueiro Cris falou das expectativas dele para a competição: “Expectativa muito boa, a proposta do Guarani, tenho 25 anos e dez deles no Corinthians, toda minha base foi lá e também fiz parte das seleções de base. O professor Leston fez o convite quando eu ainda estava no Barueri e deu certo e estou muito feliz aqui”, contou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.