sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013 10:37h Luciano Eurides

Guarani apresenta Jajá como novo reforço para a temporada

Chico Marcelo e Jajá foram apresentados no Guarani e dizem prontos para a temporada 2013

O Guarani apresentou dois novos reforços para a temporada 2013. Jajá, jogador que foi artilheiro no Guarani e tem passagem por clubes como Cruzeiro, Ipatinga e Boa Esporte, e Chico Marcelo, atleta divinopolitano, que também já é conhecido pela torcida bugrina e representou o time no último Mineiro e serie D. Os atletas irão integrar o elenco  que desde dezembro vem realizando treinos, atividades e amistosos, a fim de preparar a equipe.
Francisco Jaílson de Souza, Jajá tem 26 anos, atacante, canhoto de 1,70m e 66 Kg. Passagem por Bahia, Ipatinga, Nautico, Cabofriense, Guarani onde foi artilheiro do Campeonato Mineiro, Cruzeiro, Japão, Vitória, Vila Nova e Boa Esporte. “Essa é minha terceira passagem no Guarani e espero me identificar com o time. Eu estava com meu pai que é preparador físico e facilitou a preparação. Eu já posso jogar está tudo acertado com o clube, eu gosto da cidade e estou aqui já a parte extra campo vou deixar para pessoas que vão tomar providencias e o resto é passado; Quero no Guarani resgatar meu futebol e junto com a imprensa, torcida e companheiros fazer o que fiz em 2007 e 2008 aqui no Guarani”, disse ele com uma voz triste e preocupada, mas aos pouco vai se sentindo em casa. “Estou muito ansioso é um choque para mim ser a terceira passagem, a cobrança desde a primeira vez e não sei como vai ser e quero ter o controle da situação e fazer história novamente”, afirmou.
Marcelo Francisco Monteiro Silva, Chico Marcelo tem 33 anos, atacante, 179m e 72kg. Passagem por União Barbarense, Rio Branco-SP, Marília, Rio Branco de Andradas, Santo André, Joiville, Gama, América Mineiro, Uberaba, Cuiabá, Ituiutaba e Guarani onde esteve nas temporadas de 2011 e 2012. “O retorno é maravilhoso porque é um clube que eu gosto me dou bem e me sinto bem e em casa. Hoje com pessoas sérias fazendo o trabalho e que almejam o futuro do Guarani o pensamento é compor o grupo e fazer um excelente trabalho no Campeonato Mineiro”, falou o atacante;


AMISTOSO
Neste sábado, 26 de janeiro, o Guarani realiza um jogo-treino contra o Atlético Mineiro, na cidade do Galo, às 10h. Esse deve ser o último jogo das duas equipes antes do Campeonato Mineiro 2013. O Galo, em sua primeira partida enfrenta o seu maior rival, o Cruzeiro, no dia 03 de fevereiro, no Mineirão, em sua reinauguração. O Bugre joga um dia antes, em Poços de Caldas, contra a Caldense.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.