quinta-feira, 3 de Dezembro de 2015 08:47h Atualizado em 3 de Dezembro de 2015 às 08:51h. Luciano Eurides

Guarani apresenta novos jogadores para a temporada

O Guarani de Divinópolis fez a apresentação oficial da equipe na tarde de terça-feira (1)

O Guarani de Divinópolis fez a apresentação oficial da equipe na tarde de terça-feira (1), mas os reforços não param de chegar ao Waldemar Teixeira de Faria, dessa vez, é o atacante Jhonatan Oliveira, de 24 anos, esteve no Vasco da Gama do Rio de Janeiro entre 2010 e 2012. Jean Pablo, 27 anos, zagueiro, esteve no Monte Azul e ainda Brunwell, atacante, de 18 anos, e estava no Icasa. Genalvo, volante, de 33 anos, e estava no futebol da Suécia. Também o preparador de goleiros, Matheus Kendzerski.
Os atletas apresentados são: Leandrão (goleiro), Felipe Cordeiro (lateral direito), Lula (zagueiro), Murilo Henrique (zagueiro), Canhoto (lateral esquerdo), Renan (volante), João Vitor Nicolau (volante), Romarinho (meia), Marcel (atacante), Marcus Vinícius (atacante), José Brunwell (atacante), Luís Gustavo (volante), Gil (lateral), Iago (lateral esquerdo), Ruan (meia), João Vitor (goleiro) e Victor (atacante).
Os contratados Genalvo, Jean e Jonathan somente chegam na sexta-feira, já Matheus, preparador de goleiros, chega nessa quinta-feira e deve estar no Farião. Nesta quarta-feira (2), o time fez treino com bola na parte da manhã e à tarde apenas trabalho na academia.
Um dos atletas destaque para a temporada 2016 é o jogador Carlos Henrique dos Santos, o Lula, de 23 anos, 1,85m e jogou no América Mineiro, Boa Esporte, Atlético Paranaense e Tupi.  No Coelho, chegou a trabalhar com o treinador Ricardo Leão, ainda no sub 17, e posteriormente no Tupi de Juiz de Fora. Curiosamente, marcou gols em todos os times que atuou até hoje. Ele falou das expectativas no novo clube. “O planejamento do Guarani é muito importante e todos que aqui chegaram estão motivados e animados para a nova competição e espero a oportunidade de brigar entre os cinco melhores do campeonato Mineiro. Sou zagueiro e de vez em quando gosto de fazer uns golzinhos, acho importante marcar e não deixar a bola perto do meu gol. Quero aproveitar essa chance”, garantiu.
Sobre o treinador, ele comenta a confiança no trabalho. “Ele confia e eu também confio no trabalho dele, é importante ter ele como treinador, e o jeito dele é importante para mesclar os mais jovens e os mais velhos”, garantiu.
Nessa quinta-feira, o Guarani treina apenas no período da manhã e volta a dois períodos na sexta-feira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.