sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013 05:18h Luciano Eurides

Guarani apresenta Paulo Roberto Júnior

Realizaram um trabalho de musculação na academia juntamente com um trabalho de prevenção de lesão

O Guarani está em Sorocaba e logo após chegada os atletas tiveram o período  da manhã de folga iniciando as atividades na parte da tarde. Realizaram um trabalho de musculação na academia juntamente com um trabalho de prevenção de lesão. Na sequencia o grupo desceu para o campo 4 do Centro de Treinamento onde foi realizado um trabalho de bola parada ofensiva com ênfase em cobranças de escanteio e faltas.
Foi apresentado ontem no Centro de Treinamento Fazenda Ipê mais um atleta, trata-se de Paulo Roberto Prestes Junior, revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, Paulo Roberto disputou o campeonato Mineiro de 2011 pelo Vila Nova e 2012 pelo Tupi. Ele é filho do ex jogador Paulo Roberto Prestes. Com atuações memoráveis pelas categorias de base do Galo, especialmente contra o Divinópolis Esporte Clube (DEC).
Paulo Roberto de Araújo Prestes Júnior,24 anos,  zagueiro que nasceu em 10 de fevereiro de 1988. Tem 1,82m de altura e pesa 80kg. Esteve na base do Galo de 2003 a 2007, ainda esteve no Mogi Mirim (2008), Tombense e América em 2009, voltou para o Atlético para sub 23 e foi para o Democrata de Sete Lagoas, nas últimas duas temporadas Tupi e Villa Nova.
No próximo sábado, 10h o Guarani enfrenta o Santos no CT Rei Pelé e Na próxima quarta-feira, dia 16, o Leão da Paulista irá enfrentar o Guarani de Divinópolis, que se prepara para disputar a elite do Campeonato Minero, às 16 horas, em Sorocaba.
Rafael Pulga, de 26 anos, estava no futebol paranaense onde foi campeão estadual em 2007, pelo Paranavaí. O novo volante do Bugre também jogou pelo Ituiutaba, atual Boa Esporte, em 2009. “Estou muito feliz em voltar a Minas Gerais e agora para defender o Guarani-MG. Espero fazer um grande campeonato”, comentou o volante.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.