terça-feira, 25 de Novembro de 2014 04:45h Atualizado em 25 de Novembro de 2014 às 04:51h.

Guarani apresentará neto do Rei Pelé

A diretoria do Guarani confirmou para dia 2 de dezembro a apresentação do elenco do Bugre para a temporada 2015, que já estará em Divinópolis à disposição da comissão técnica para início das atividades

Dentre os nomes, alguns já conhecidos da torcida bugrina. E apostando no DNA do futebol, o clube acertou com o jovem, Octávio Felinto Neto, de 16 anos e neto do rei Pelé.
Juntamente com toda a comissão, os jogadores que vestirão a camisa do Guarani se apresentarão na próxima semana. Com a ideia de priorizar o entrosamento e a adaptação, já estão confirmados alguns atletas que estiveram no elenco de 2014, entre eles, os zagueiros Cris e Marx, o lateral Jailson, o goleiro George e o atacante Tardelli. Também, os atletas que possuem contrato com o clube, o zagueiro Thiago Papel e o lateral Iago, que estavam emprestados e o jovem Luiz Gustavo, que mantinha atividade no Farião.
Junto com os profissionais já acertados, se juntarão ao elenco os jovens Gil, Fred, Tulio, Raul e Thales. A inserção destes garotos ao elenco é fruto do trabalho realizado pelo departamento de futebol na observação e acompanhamento das categorias de base da cidade.
Com os demais atletas, apresenta no dia 2, o atacante, Octávio Felinto Neto. O jovem de 16 anos que jogou o Campeonato Paulista Sub-17 pela Independente de Limeira é neto de Edson Arantes do Nascimento, o rei do futebol, Pelé. Octávio, assim como os demais garotos que se apresentarão, é uma aposta da diretoria do Bugre para o futuro do Clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.