sexta-feira, 1 de Julho de 2016 14:05h Atualizado em 1 de Julho de 2016 às 14:18h.

Guarani busca modelo de Sócio Torcedor

O presidente do Guarani Esporte Clube, Vinicius Morais, esteve na cidade de Poços de Caldas no último fim de semana em uma visita de cortesia à Associação Atlética Caldense

Guarani busca modelo de Sócio Torcedor

 

O presidente do Guarani Esporte Clube, Vinicius Morais, esteve na cidade de Poços de Caldas no último fim de semana em uma visita de cortesia à Associação Atlética Caldense. Vinicius foi com intuito de conhecer o programa Arriba Caldense, o sócio torcedor da equipe de Poços.

 

Recebido pelo vice-presidente, Franco Martins, teve oportunidade de visitar toda estrutura da Caldense, o clube social, o CT Ninho do Periquito, além do estádio Municipal Ronaldão. Na sede administrativa, reuniu-se com a equipe que gerencia o programa de sócios, a fim de buscar ideias e parâmetros para implantação no Guarani.

 

De acordo com o presidente do Guarani, a Caldense tem uma estrutura fantástica, um clube social com mais de 12 mil dependentes, além de um CT que é um dos melhores do interior do Brasil. “Com a visita, foi possível ver muita coisa, conhecer o programa de sócio e poder tirar ideias. Agora é reunir diretoria e conselho e discutir sobre implantação no Guarani. O mais positivo que vimos foi que o comércio local abraçou a ideia, são mais de 90 estabelecimentos, de segmentos variados, credenciados no programa. Esses estabelecimentos entram como parceiros, concedendo descontos para os sócios torcedores, e acabam atraindo os sócios para consumirem nos mesmos. Nosso objetivo agora é trazer o programa para realidade do Guarani e de Divinópolis", comenta Vinicius. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.