sexta-feira, 2 de Novembro de 2012 04:21h Luciano Eurides

Guarani confirma volta de alguns jogadores

O diretor de futebol Renato Montack afirma que Jouberth, Iago e Cadu devem voltar para o Bugre. Jouberth emprestado para o Nacional, Iago no Esporte Clube Itaúna e Cadu no Santo André.

O Guarani de Divinópolis se prepara para o Campeonato Mineiro de 2013, o treinador Leston Júnior está confirmado, também o preparador de goleiros Ronaldo Gontijo. Em relação a atletas a expectativa é de que os atletas que estão emprestados estejam de volta.

 

O diretor de futebol Renato Montack afirma que Jouberth, Iago e Cadu devem voltar para o Bugre. Jouberth emprestado para o Nacional, Iago no Esporte Clube Itaúna e Cadu no Santo André. Para o supervisor de futebol é necessário um planejamento para a contratação de atletas.  “Parte muito da questão financeira do clube, o departamento de futebol para funcionar depende do financeiro, é preciso unir as duas partes para fazer uma equipe competitiva”, declarou.

 

A comissão técnica começa a ser montada. Leandro Mesquita, o Leléo foi convidado para preparador físico e Ronaldo Gontijo para preparador de goleiros. “Sei das constantes lutas, mas desistir jamais ,obrigado a minha mãe Eliana, Priscila e aos meus amigos que tem me dado força, ao Leston Junior, Renato, Gilson e Vinicius Morais, por acreditarem que um trabalho digno não é feito da noite para o dia. Pelo quarto ano consecutivo ser o preparador de goleiros no clube da minha cidade natal, agora é trabalhar e buscar mais êxitos na nova jornada. Obrigado a todos”, publicou.

 

Ronaldo tem 26 anos, faz a preparação de goleiros desde 2007, ele jogou nas categorias de base do Bugre aos 14 anos e aos 16 já fazia parte de grupo de profissionais. Formou-se na na Faculdade de Educação Física e no ano de 2008 trabalhou nos juniores do Divinópolis Esporte Clube, que disputou o campeonato mineiro e Taça BH naquele ano, onde foi para o profissional do Guarani e Nacional Esporte Clube.

 

Nacional

 

Depois de Grêmio Barueri que se tornou Grêmio Prudente e voltou a ser Grêmio Barueri; Guaratinguetá que mudou de nome e de cidade tornando-se Americana; e Ituiutaba que passou a se chamar Boa Esporte; chegou a vez de o Nacional mudar de cidade, este pela terceira vez, e quem sabe até de nome. A informação é de que em 2013, o clube que migrou de Coronel Fabriciano para Nova Serrana em março de 2010 conseguindo chegar a primeira divisão do futebol mineiro, agora já está de malas prontas para o sul de minas onde irá representar a cidade de Pouso Alegre.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.