sábado, 20 de Junho de 2015 06:33h

Guarani de Divinópolis recebe AMDH neste sábado

O Guarani de Divinópolis recebe o time do AMDH de Belo Horizonte em uma partida amistosa em preparação para a Taça BH Sub-17. Os atletas do Flamengo ainda têm outra missão: às 11h30, jogam pela Imef, no Mendes Mourão

A partida amistosa será uma avaliação dos trabalhos realizados durante a semana e, sendo o segundo compromisso, aguarda-se uma evolução tática. O time trabalhado até o momento como o titular deverá iniciar a partida e no segundo tempo atuar com os que treinaram como reserva. A observação é importante pelo fato dos atletas do Flamengo logo em seguida terem uma partida válida pelas quartas de final da Imef. O Flamengo vai encarar o Instituto Trilhar de Sete Lagoas, no Mendes Mourão. O Instituto Trilhar, de Sete Lagoas, foi o terceiro colocado no grupo 2, ficou na oitava colocação no geral e nas oitavas venceu o Helsiborg por 2 a 0.
O Guarani está no grupo 1 da Taça BH Sub-17. O time de Divinópolis estreia dia 10 de julho, às 9h, na Toca da Raposa, contra o Vila Nova-GO. No dia 14, a equipe enfrenta o Cruzeiro, no Waldemar Teixeira de Faria, às 16h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.