sexta-feira, 1 de Julho de 2016 14:02h Luciano Eurides

Guarani e Araxá estão no hexagonal final do Campeonato Sub 20

As equipes do Guarani, em uma parceria com o Atletic de São João Del Rei, na verdade, os jogos são realizados na cidade história de São João Del Rei, e também o Araxá, com presença divinopolitana

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

As equipes do Guarani, em uma parceria com o Atletic de São João Del Rei, na verdade, os jogos são realizados na cidade história de São João Del Rei, e também o Araxá, com presença divinopolitana, ambas classificadas para o hexagonal final da categoria sub 20, inicialmente programado para começar dia 30 de julho.

 

Na primeira fase, um encontro de todos contra todos, os seis melhores colocados na tabela de classificação jogam o hexagonal final, novamente, todos se enfrentando em ida e volta. O campeão do interior pode ser contemplado com a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Os classificados são: Cruzeiro, Atlético, América, Villa Nova, Guarani e Araxá. Sendo o mesclado Divinópolis/São João Del Rei com a presença de jogadores conhecidos em Divinópolis, como Felipe Nascimento, Thales Alvim, Felipe Alexandre, Jonas, entre outros. Já o Araxá, além do treinador, Gustavo Rodrigues (Brancão), ainda Diego Gonzaga e Luís Felipe.

 

As equipes proporcionaram um mês de férias para os atletas e os mesmos devem retornar aos clubes no meio do mês de julho para essa importante fase da competição.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.