terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 08:44h

Guarani empata com o São Bento e volta para Divinópolis

O Guarani fez o último amistoso no interior de São Paulo, contra o São Bento, e empatou em 2x2

Depois disso, voltou para Divinópolis e fez um trabalho físico no estádio Farião, antes, no Hotel teve uma reunião da comissão técnica com os jogadores. O Guarani estreia no Campeonato Mineiro frente ao Tricordiano, jogo marcado para Três Corações, onde o estádio será reinaugurado no próximo dia 27.

Frente ao São Bento, o time de Divinópolis começou a todo vapor, logo no início, bola levantada pra Felipe Caldeira e o meia é derrubado pelo goleiro, pênalti para o Bugre, Jonathan não deixa passar a oportunidade e faz 1 x 0.  Depois do gol, o time da primeira divisão Paulista reequilibrou as forças e tentou buscar o empate, que só não aconteceu porque Felipe Cordeiro tirou a melhor chance do adversário em cima da linha. 

Na volta para a segunda parte, o jogo voltou equilibrado, o São Bento por duas vezes chegou bem e só não marcou pelas intervenções do goleiro Leandrão.  Marcando a saída de bola, o Guarani conseguiu seu segundo gol, Felipe Caldeira roubou e passou pra Junior Barros, que, com tranquilidade, tirou do goleiro e fez 2 x 0.  Antes do final da etapa, o São Bento conseguiu o gol em cobrança de escanteio.

A equipe que fez o jogo foi: Leandrão, Felipe Cordeiro, Lula e Jean, Iago(Canhoto), Renan, Genalvo (Luis Gustavo) e Felipe Caldeira (Romário), Jonathan e Junior Barros (Marcel).  Ricardo Leão mandou a campo: Michael, Gil, Anderson Jesus, Murilo e Canhoto, Luis Henrique, Luis Gustavo e Leo Mota, Romário, Marcel e Brunweel (Anderson Santos), jogando com essa formação, o Guarani tentou aumentar a vantagem, mas não foi feliz nas finalizações e acabou levando um gol no final.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.