segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011 00:00h

Guarani empata com Villa nova em 2x2

O Guarani arrancou um empate por 2 x 2 na partida deste domingo em Nova Lima, contra o Villa Nova. O Bugre que saiu na frente com Chico Marcelo, acabou tomando a virada ainda no primeiro tempo com dois gols de Gedeon, mas na etapa final, Luiz Fernando cobrando pênalti deixou o placar igual e garantiu um ponto importante para a sequência do campeonato.

O Guarani caiu para a 6ª colocação com 7 pontos, com a vitória do Tupi, mas segue firme na briga por uma vaga no G4.

O Bugre iniciou a partida com várias mudanças. O goleiro Fred, vetado pelo departamento médico, deu lugar a Thiago Régis. O DM também vetou os volantes Jairo e Nilson Sergipano, e o técnico José Ângelo optou por Lima e Robert no time titular.

Logo de cara, o Guarani buscou o ataque e aos 2 minutos de jogo, apor lançamento de Robert, Chico Marcelo saiu na cara do goleiro e tocou com tranqüilidade para abrir o placar.

Após o gol, o Villa Nova cresceu no jogo apoiado pela sua torcida. Após confusão na área e um lance duvidoso, a bola sobrou para Gedeon sozinho na área tocar no canto, empatando o jogo.

O Guarani ainda tentou reagir, mas num contra ataque rápido, Alan carregou a bola e ao entrar na área foi derrubado, pênalti que Gedeon cobrou, Thiago Régis foi no canto certo e por pouco não conseguiu chegar.

No segundo tempo, o jogo ficou morno nos primeiros minutos. Sem levar perigo, os dois times começaram a fazer um jogo tenso, com muita marcação e vários cartões amarelos.
 

O Guarani só melhorou após a metade do segundo tempo, quando pressionou buscando o gol de empate e conseguiu, após escanteio batido por Luiz Fernando, o zagueiro Filipe foi derrubado na área. Luiz Fernando bateu e deu números finais a partida.

O técnico José Ângelo elogiou a reação da equipe: “Criamos muito no segundo tempo e podíamos muito bem ter saído daqui com uma vitória. Mas o empate ficou de bom tamanho, há de se ressaltar também a qualidade deste time do Villa

Nova e agora teremos tempo pra trabalhar e recuperar todos os atletas, e com dois jogos em casa é hora de voltar a vencer” afirmou. O Bugre volta a campo somente no dia 12 de março, sábado, as 16h, enfrentando o agora líder do campeonato, América-BH.



 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.