terça-feira, 9 de Agosto de 2016 14:29h Pedro Gianelli

Guarani empata e fica na liderança

Jogando pela segunda rodada do Campeonato Mineiro sub-20, Guarani e Villa empataram em 1 x 1

O resultado deixa o bugre, que joga a competição em parceria com Athletic de São João Del Rei, na liderança, graças aos critérios de desempate. Bugre e Villa estão na frente, com 4 pontos.


Rafael marcou para o Guarani ainda com 4 minutos do primeiro tempo, na fase final do jogo, Ítalo, destaque do Villa na Série D do Brasileiro e artilheiro do sub-20, empatou de pênalti. Nos outros jogos da rodada, Atlético venceu por 2 x 0 Araxá e o América 3 x 1 Cruzeiro.

 

SUB 15 E SUB 17
 

No sábado (6) pela manhã, no Farião, Guarani e Bela Vista de Cláudio se enfrentaram em dois jogos amistosos. Para o Bugre serviu como preparação na montagem do elenco que irá disputar o Campeonato da IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de
Futebol).


No sub-17, vitória da equipe da cidade vizinha por 2x1, Vinicius Avelar fez o gol do bugre. Já no sub-15, tudo igual, 1 x 1, com Tales Almeida fazendo o gol alvirrubro do jogo.

 

GUERREIRINHOS DO BUGRE
 

Na manhã deste domingo (7), os garotos do sub-11 do Bugrinho foram à Itaúna enfrentar a equipe da Universidade. O jogo terminou 8 x 2 para a equipe Itaunense. O Circuito Itaunense é a primeira competição da escolinha de futebol Bugrinho, que entra no seu décimo mês de trabalho. Os garotos, que lutaram e tentaram, mesmo com placar adverso, têm mais dois jogos na primeira fase para tentar a classificação. Os gols foram marcados por Bruno e
Ruan.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.