sábado, 4 de Julho de 2015 05:55h Atualizado em 4 de Julho de 2015 às 06:04h.

Guarani empata em mais um amistoso

O Guarani de Divinópolis fez na tarde da última quinta-feira mais um amistoso em preparação para a Taça Bh Sub-17, o adversário foi o Social, da cidade de São João Del Rei e o resultado foi um empate em 0 a 0

Este foi o quarto jogo preparatório, sendo três empates e uma derrota. O Bugre estreia dia 10, contra o Vila Nova-GO, na Toca da Raposa, às 9h. Já no dia 14, enfrenta o Cruzeiro, no Campo do Guarani, às 16h.
Nos jogos em preparação para a Taça BH, o time empatou contra o AMDH, contra o Nacional e frente ao Social. Perdeu para o Atlético Mineiro. A equipe teve duas alterações em relação a que iniciou os demais jogos: Gustavo Fiori no lugar de Pablo e João Pedro no lugar Bernardo. Ainda teve a estreia de Lucas Rodrigues, atleta que chegou essa semana.
O treinador escalou o Guarani com Vinícius, Lucas Gago (Gabriel), Michael, Guilherme e Felipe Alexandre (Victor), Felipinho, Gustavo Fiori (Pablo), Luan (Bernardo) e Jonas (Lucas Rodrigues); João Pedro (Mike) e Thales (Luquinhas); Rhuan Tavares com o tornozelo direito inchado não participou da atividade.
O goleiro Vinícius avaliou que a equipe está treinando forte e poderia ter saído com a vitória. ”Temos que acertar mais e o jogo estava para a gente e empatamos. Era possível ter ganhado, mas temos também de olhar para frente e pensar na estreia.  O time está bem, a preparação física está forte e está faltando o gol”, falou o atleta, que ainda não sabe se vai ser o titular, embora tenha feito com a camisa 1 três amistosos e o jogo treino revezou a posição com Victor Madeira.
O treinador do Guarani, Marco Tulio Codeiro, avaliou o time de forma positiva e viu evolução no time. “Último amistoso foi este e agora temos de corrigir nos treinos para estarmos mais preparados e estarmos melhores do que estivemos hoje. Tenho que definir os 25 a serem inscritos para a Taça BH”. O prazo para a inscrição terminou na última sexta-feira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.