quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016 08:38h Atualizado em 21 de Janeiro de 2016 às 09:00h. Luciano Eurides

Guarani empata em seu segundo amistoso no interior paulista

Jogando contra o Atlético de Sorocaba, o Guarani empatou em 0x0 no segundo amistoso do Bugre, programado durante pré-temporada no interior de São Paulo

Dentro das atividades, enfrenta o São Bento, no CT do Atlético de Sorocaba. Frente à equipe sorocabana, o técnico do Guarani, Ricardo Leão, utilizou apenas uma formação. Entrou com Michael, Gil, Anderson Jesus, Jean e Canhoto, Luis Gustavo, Luis Henrique, Romário e Felipe Caldeira, Junior Barros e Marcel. Durante a partida ainda fez algumas substituições, testou Brunweel no lugar Felipe Caldeira, Anderson Santos no lugar do Anderson Jesus e Léo Mota no lugar de Romarinho.

 

O treinador Ricardo Leão analisou a partida como sendo um importante compromisso, já que a equipe de Sorocaba foi a titular e o Guarani iniciou a partida com uma formação diferente da então usada contra o Ituano. “Importante para os atletas jogarem dois tempos, e adquirir ritmo de competição, o jogo teve muito vento e chuva, isso dificultou a parte técnica e acirrou muito o aspecto competitivo. Aproveitaram bem a oportunidade e foi produtivo também no aspecto físico, já que houve apenas duas trocas de jogadores”, avaliou.

 

Antes da partida contra o Bugre, o Clube Atlético Sorocaba (CAS) perdeu o treinador Marcelo Frigerio. Ele pediu demissão, tendo em vista uma proposta que recebeu e a equipe Sorocabana efetuou sua rescisão e fechou com Valter Ferreira um contrato com multa rescisória caso haja rompimento. Ele será o terceiro técnico a assumir o Atlético em menos de dois meses de pré-temporada. No início de dezembro, Tuca Guimarães foi contratado para montar a equipe, mas deixou o Galo no começo deste mês, ao aceitar uma proposta do Figueirense

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.