sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012 19:15h Atualizado em 21 de Janeiro de 2012 às 10:03h. Luciano Eurides

Guarani empata jogo treino contra o São José

O Guarani fez o quarto amistoso no interior de São Paulo e empatou com o São José, em São José dos Campos, 1x1, o gol do Guarani foi marcado pelo jogador Marinho. Assim foram três derrotas por 2x1, duas frente ao Guaratinguetá e uma diante do Santos e um empate. O time já regressou a Divinópolis, tem o final de semana de folga e se reapresenta na segunda-feira, já no Farião.
No último confronto na preparação Paulista, diante de um time da Série A-2, o o Guarani de Divinópolis jogou no Martins Pereira com portões fechados ao público. “Nós, assim como o Guarani, preferimos trabalhar com privacidade”, disse o gerente de futebol da Águia, Rodrigo Pastana.
O treinador Gian Rodrigues escalou o time com apenas uma modificação, Marinho entrou no lugar de Chico Marcelo. A equipe foi a campo com Tiago Gaúcho, Luisinho, Marcio Santos, Bruno Maia e Tita. André, Michel Elói, Ivan e Léo Medeiros. Eli Tadeu e Marinho. Este deve ser o time da estreia diante do Villa Nova.
O Guarani abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo e o time paulista empatou aos 33 do segundo tempo com Souza, com uma bola invertida da esquerda para Lídio zagueiro que cruzou para o meio da área e Souza bateu no canto do Tiago Gaúcho.
O jogo teve uma boa movimentação, o time segurou muito bem no sistema defensivo e deu trabalho ao goleiro adversário. O time adversário mudou o jeito de jogar dentro da atividade, isso prova a boa condição do time de Divinópolis. E o goleiro Carlão elogiou a equipe divinopolitana.

VILLA PERDE
No primeiro jogo-treino em 2012, o Atlético venceu o Villa Nova por 3 a 2, com gols de Danilinho, Dudu Cearense e Mancini. A partida aconteceu na Cidade do Galo, em Vespasiano. Mesmo com o atacante André perdendo um pênalti, o Atlético virou o primeiro tempo na frente, com gol de Danilinho, que aproveitou cruzamento de Bernard e marcou o primeiro gol. Na segunda etapa, o técnico Cuca trocou todo o time e botou os reservas para jogar. Sem muito esforço, Dudu Cearense e Mancini completaram o placar para o Atlético, enquanto Carciano e Vinicius diminuíram para o Villa.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.