quarta-feira, 28 de Setembro de 2011 13:38h Atualizado em 29 de Setembro de 2011 às 13:40h. Luciano Eurides

Guarani encara o Ipatinga hoje no Lamegão

O Guarani já está em Ipatinga onde hoje às 19h30min enfrenta o time de Ney da Matta. A definição do time somente acontecerá hoje, isso por conta da longa viagem e hotel. Nos treinamentos Gian Rodrigues manteve a mesma equipe e não fechou a possibilidade de Edu Sales, Chico Marcelo e Marinho atuarem na equipe.


Durante o treinamento no Farião, Gian Rodrigues exigiu um meio campo fechado com saída rápida de bola, em especial dedicou um tempo e várias orientações a André e Hernani. O comandante bugrino entende que no esquema do Ipatinga (3-5-2) o time adversário usa muito os alas.


O provável Guarani de Thiago Régis, Rafael, Paulinho,Cleberson e Diogo. Tiago Carvalho, André Hernani e Robertinho. Na frente as dúvidas com Robert e Timóteo treinando como titulares e a surpresa com Marinho, Edu Sales ou Chico Marcelo. O Ipatinga deve vir a campo com: Bruno; Renato, Cláudio Luiz e Azevedo; Bosco, Leanderson, Jaílton, Gedeon e Bruninho; William Júnior e Malaquias.


Em Ipatinga o Tigre está feliz com a vitória fora de casa na Taça Minas Gerais, 3 a 1 diante do Itaúna, o Ipatinga B se prepara para estrear diante de seu torcedor na competição estadual, cujo campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2012.


Sem problemas de ordem médica ou disciplinar, o técnico Ney da Matta poderá repetir a mesma equipe que foi a Itaúna e voltou vitoriosa. Jaílton, que sentiu dores musculares e estava no departamento médico, foi liberado e está à disposição do comandante quadricolor. 


Na manhã desta segunda-feira, os jogadores que entrarão em campo pela Taça Minas Gerais fizeram um trabalho de fortalecimento muscular, na academia do Ipatingão, sob o comando do preparador físico Pepe de Castro. À tarde, um trabalho técnico está marcado para o campo da Vigilância.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.