terça-feira, 17 de Janeiro de 2012 09:37h Luciano Eurides

Guarani encara o Santos com certa motivação

O Guarani de Divinópolis encara na tarde de hoje o Santos, no CT Rei Pelé e para os dois times há certa motivação. Certamente a do Bugre é bem maior, pois irá encarar o vice-campeão mundial, embora este atue com os reservas

O Guarani de Divinópolis encara na tarde de hoje o Santos, no CT Rei Pelé e para os dois times há certa motivação. Certamente a do Bugre é bem maior, pois irá encarar o vice-campeão mundial, embora este atue com os reservas. O Peixe é uma oportunidade para os jogadores buscarem um lugar na equipe principal.
Ocupando um lugar no grupo de atletas reservas da equipe do Santos, o meio-campista Breitner falou sobre o amistoso diante do Guarani de Divinópolis/MG. Para ele, a partida será uma oportunidade de "mostrar serviço" e conseguir ser chamado para o grupo que disputará a Copa Libertadores de 2012. "Será um teste importante para mostrar que tenho condições de estar no grupo que disputará as principais competições do clube no ano, especialmente a Libertadores", contou o atleta.
Breitner completará ainda dois anos desde que fez a sua estreia pelo time principal do Peixe, que aconteceu no jogo de abertura do Campeonato Paulista de 2010, quando venceu o Rio Branco de Americana por 4 a 0. "Isso é uma motivação, com certeza, para que eu tenha um bom desempenho nesse jogo-treino de terça-feira e tenha uma boa temporada neste ano", encerrou.
Pelo lado do Guarani a novidade pode ser a vinda do zagueiro Samuel, ele que é do Atlético Mineiro e estava no futebol português, o diretor de futebol Renato Montack aguarda até quarta-feira uma definição, expôs ao Galo que não tem como arcar com o salário do jogador. Já o atacante Marinho recebeu uma boa proposta para jogar nos Estados Unidos, mas tem contrato com o Guarani.
No jogo treino contra o Guaratinguetá o placar foi igual ao do primeiro confronto. O empate de 1x1 no primeiro tempo, onde André marcou o gol divinopolitano e a derrota por 1x0 na segunda etapa. O time atuou no primeiro tempo com Tiago Gaúcho, Carlinhos, Marcio Santos, Bruno Maia e Tita. André, Michel Elói, Magalhães e Alex. Eli Tadeu e Chico Marcelo. Marinho, Luisinho e Léo Medeiros continuam fazendo o trabalho a parte.
O jogo treino contra o Santos começa às 15h30min e será de portões fechados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.