segunda-feira, 14 de Outubro de 2013 06:28h Luciano Eurides

Guarani encerra mais uma semana de trabalhos

O Guarani de Divinópolis em período avaliativo de atletas teve uma semana de muito treino, especialmente na parte física, onde as chuvas deixaram os atletas ainda mais longe da grama e perto dos aparelhos de educação física. Importantes nomes chegam a cid

O Guarani de Divinópolis em período avaliativo de atletas teve uma semana de muito treino, especialmente na parte física, onde as chuvas deixaram os atletas ainda mais longe da grama e perto dos aparelhos de educação física. Importantes nomes chegam a cidade para o trabalho inédito na equipe bugrina.
O último contratado para a temporada foi Fernando Guilherme, volante de 25 anos. Ele chegou recentemente para trabalhar com o grupo visando o Campeonato Mineiro de 2014. “Espero fazer uma grande campanha, chegarmos a semifinal e quem sabe disputarmos um título. Minha característica é a marcação com uma boa saída de bola para o ataque, somente tinha vindo a Minas Gerais para a disputa da Taça BH de Futebol de Junior pelo Internacional de Porto Alegre, e venho indicado por amigos, estou feliz em estar aqui, fui bem recebido”, garantiu e falou das dificuldades. “Estamos no início de um trabalho e tudo é mais difícil até mesmo a parte física, onde ainda teremos de trabalhar a parte técnica e como começamos antes o processo de formação, temos muito a crescer e será proveitoso”, disse ele que é natural de Fortaleza.
Ele jogou especialmente no nordeste, estava no Botafogo da Paraíba, onde teve acesso da série D para a Série C do Brasileirão. “A adaptação não é difícil temos passado por muitos lugares e acaba se acostumando, tomara que consigamos um bom campeonato”, finalizou.

Tupi
O Tupi está de volta à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. O acesso à Série C foi garantido na tarde do último domingo, 6, com a vitória por 3 a 2 sobre o Mixto (MT): um jogo emocionante, presenciado por 6.516 torcedores. Após sair atrás no marcador, o Alvinegro conseguiu a virada e chegou a marcar 3 a 1 no início do segundo tempo. A equipe visitante descontou e chegou a pressionar, mas o Carijó manteve os nervos no lugar e assegurou a vitória. O mesmo não ocorreu com o Mixto, que terminou a partida com sete jogadores, sendo que três foram expulsos por reclamação nos minutos finais. Com o resultado, o Tupi está classificado para a semifinal da Série D, etapa na qual enfrentará o Juventude (RS). O primeiro jogo será hoje (12), em Lajeado (RS).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.