segunda-feira, 3 de Fevereiro de 2020 12:24h Portal G37

Guarani encerrou sua primeira semana de trabalho na cidade de Três Marias.

O Guarani encerrou sua primeira semana de trabalho na cidade de Três Marias com a realização de dois jogos treinos. O Bugre enfrentou um selecionado da cidade de Três Marias e também o Pirapora F.C. No fim, duas vitórias, 5x0 e 4x0.

Contra o selecionado de Três Marias foram a campo, João Pedro, Rafinha, Júlio, Vinicius Belo Vale e Erick, Raian (Pedro Maia) João Pedro e Pedro Henrique, Vitinho, Jonas e Hitalo ( Welligton)
Marcaram os gols Hitalo (2), Welligton (2) e Rafinha.

Já contra o Pirapora jogaram Neto, Pedrinho, Guilherme, Ulisses e Lucas Rodrigues, Renan, Marcelo Brandao (Raian) e Djlama (Diego), Paulo Morais (Hitalo)Luan e Émerson.

Gols do Bugre foram marcados
Paulo Morais, Émerson, Diego e Luan.

Foram arrecadados 197 litros de leite que serão doados para instrução de caridade de Três Marias.

 

 

Guarani retornou com as categorias de base após um período sem atividade.

No ano 2015, o Guarani retornou com as categorias de base após um período sem atividade.

Na oportunidade, montou uma equipe para participar da Taça BH Sub-17, desde então vem consolidando cada vez mais o trabalho na base.

Daquela equipe, quatro atletas se reencontram na equipe profissional de 2020.

Além dos atletas citados mais sete (7) são formados no clube. O último a integrar foi o zagueiro Júlio que é atleta do sub-17. Chamado algumas vezes para treinar com a equipe profissional Júlio chamou atenção do treinador Wantuil Rodrigues e seguiu para pré temporada em Três Marias.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.