sábado, 16 de Janeiro de 2016 03:15h

Guarani enfrenta o Ituano na tarde de hoje

O Guarani viajou para Sorocaba-SP, onde fará sequência de amistosos em preparação para o Mineiro 2016

Treino no período da tarde de sexta-feira e no sábado (16), às 16h, já faz o primeiro amistoso, sendo contra o Ituano, no estádio Dr. Novelli Junior.

O departamento médico do clube, junto com a SAF Fisioterapia manterá as atividades em Divinópolis para recuperação dos atletas: Jordan, João Vitor, Rafael Massad, Ruan e Gustavo Creci. Os atletas vindos do sub 17 não foram relacionados para a viagem e nem aparecem na lista de treinamento no período de pré-temporada no interior paulista.

Estão à venda os passaportes para os jogos do Bugre em casa, nas opções módulo e agora arquibancada também. O torcedor que quiser assistir os jogos do Guarani, em Divinópolis, pode adquirir o passaporte branco (módulo) por R$150,00 e arquibancada (vermelho) a R$80,00. Os pontos de vendas são: Farião, Ponto do Cartão, Galera dos Esportes e agora pelo telefone: 99809-3011.

Foram relacionados para a viagem: Leandrão, Michael, Felipe Cordeiro, Gil, Anderson Santos, Carlos Henrique, Jean Pablo, Murilo, Anderson de Jesus, Iago, Luis Fernando, Genalvo, Luiz Gustavo, Renan Pereira, Luis Henrique, Romário, Leonardo Leite, Felipe Caldeira, Jenathan Oliveira, Carlos Renato, Marcel, Marcus Vinicius, Junior Barros e Brunwell.

O Tombense pediu alteração do jogo contra o Cruzeiro, transferido para Muriaé, e a data de outros três jogos: Tricordiano, Tupi e Guarani, antes programadas para domingo, foram antecipadas para os sábados. Segundo o presidente, Lane Gaviolle, a alteração foi solicitada para que as partidas do Tombense não confrontem com o horário de outros campeonatos, como Carioca. “Os torcedores da nossa região também acompanham outros estaduais e gostam de ver os jogos das equipes do Rio de Janeiro. Para não ocorrer esse choque nos horários, optamos por antecipar os jogos para os sábados, assim, o torcedor pode ir ao estádio ver o Tombense e, no domingo, ter outra opção de jogos para assistir”, falou ao Globo Esporte.
Confirmado então pela 7ª rodada, Tombense x Guarani, no Almeidão, em Tombos, dia 12 de março, no sábado, às 17h.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.