sábado, 21 de Julho de 2012 08:53h Luciano Eurides

Guarani entra em campo amanhã precisando vencer o Aracruz

O Guarani entra em campo neste domingo, 15h, para enfrentar o Aracruz-ES pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time divinopolitano ocupa a 4ª colocação

O Guarani entra em campo neste domingo, 15h, para enfrentar o Aracruz-ES pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time divinopolitano ocupa a 4ª colocação, sem vencer ainda na competição e sequer marcar gol.  Os ingressos podem ser adquiridos hoje, na Lugo Esportes, ao preço de R$30,00 para o módulo e R$10,00 para a arquibancada. Amanhã os ingressos estarão a venda na bilheteria do estádio.

 


Os atacantes do bugre ainda não balançaram as redes nessa série D. Jhonatan deve cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido em Nova Serrana, assim Robertinho, Cadu, Robert e Chico Marcelo disputam quem terá a oportunidade de fazer o primeiro gol da equipe. Jouberth, sempre chega de trás e faz belos gols, também não conseguiu vencer os goleiros adversários. O atacante Robert está cheio de confiança na marcação do primeiro gol do Guarani e para isso espera iniciar como titular e poder fazer a alegria do torcedor. “Espero sim, o time está precisando fazer os gols e buscar o resultado positivo, precisamos arrematar a gol e que os gols saiam no domingo”, disse.

 


Na tarde de ontem Gian Rodrigues comandou mais um treinamento para a partida, hoje deverá fazer um recreativo e logo depois concentração para a partida. Na sexta-feira, que antecedeu a partida contra o Nacional, houve um treino sem a presença da imprensa ou do público, dessa vez houve a autorização para a permanência, na verdade das sete pessoas que acompanhavam o treino. Tudo começou com uma longa conversa no meio campo envolvendo todos atletas e a comissão técnica.

 


O treinamento foi em meio campo e com ênfase na finalização, o provável time a iniciar a partida contra o Aracruz é Tiago Braga, Carlinhos, Negretti, Márcio Santos e Tita.  Tôto, Ivan, Balduíno e Jouberth.  Robertinho e Cadu. O treinador falou sobre a possível manutenção da equipe, para o jogo contra o Aracruz. Sem desfalques por cartão ou departamento médico, Gian repetirá a mesma escalação pela terceira vez consecutiva na competição. “A manutenção é justamente para criar um espírito de competição. As vezes quando você muda muito, isso causa insegurança. Já evoluímos do jogo com o Volta Redonda para o jogo do Nacional e nossa expectativa é que essa evolução se mantenha agora” afirma.

 

ARACRUZ

 

O time do estado do Espírito Santo, Aracruz, pode ser favorecido na questão de informações. Ely Thadeu, atacante experiente que trabalhou com Gian Rodrigues e conhece boa parte do elenco, hoje defende as cores do adversário.  O técnico Moreno não tem problemas de contusão e tem em mãos o melhor elenco formado até hoje no futebol capixaba, nos últimos 10 anos. Provável Aracruz de Hiran, Ney, Márcio Costa e Fernando Alves; Léo, Léo Gonçalves, Fernando Viana , Gláuber e Ayrton; David Dener e Ely Tadeu.

 


A arbitragem do jogo entre o Guarani e o Aracruz-ES será de Carlos Eduardo Vieira Areas. Auxiliares: Alex Alexandrino e Fabricio Porfirio de Moura. O quarto árbitro então Marcos Vinícius Sá dos Santos deve ser substituído por Renato Cardoso, a pedido do Guarani.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.