quarta-feira, 11 de Março de 2015 10:26h Atualizado em 11 de Março de 2015 às 10:29h. Luciano Eurides

Guarani entra em campo hoje na cidade de Patos de Minas

O Guarani de Divinópolis está em Patos de Minas desde ontem, onde se concentra para mais um difícil compromisso pelo Campeonato Mineiro

Na lanterna da competição, com apenas três pontos, irá enfrentar a URT, que até agora soma apenas quatro pontos. A vitória coloca o time de Divinópolis em condições de sair da zona de rebaixamento, e ainda garante uma grande partida contra o Tombense, no domingo, dia 15, às 16h, no Farião.

Para esta partida, o meia Michel Cury alerta que não se pode perder a concentração. “Esta partida representa muito, um adversário direto na luta para escapar do rebaixamento, temos que estar muito concentrados e cientes que será um jogo difícil. Eles transformam o estádio (Zama Maciel) em um caldeirão. Temos que fazer o que já temos feito e fazer valer nossa qualidade e colocar o nosso futebol em prática, sem espaços para eles jogarem. Não tomar gols, querendo ou não, ficamos chateados, porque a vitória estava na nossa mão, não adianta lamentar, temos que entrar ainda mais concentrados”, falou o atleta.

O presidente Gilson Morais esteve no Farião na reapresentação da equipe, conversou com os membros da comissão técnica e não falou, naquele momento, aos jogadores. Segundo Cury, não é o momento adequado para um puxão de orelha. “Acho que puxão de orelha não, temos nos portado bem nas partidas e precisamos é nos motivar. O grupo é esse, e os jogadores têm que entrar soltos e leves. O cansaço no jogo é normal, faz parte do esporte e qualquer atleta vai sentir, nós, dentro de casa, colocamos um ritmo mais forte e na quarta-feira vamos nos dar ao máximo para conseguirmos a vitória”, declarou.

Quem está de partida da equipe é o atacante João Carlos. No Facebook ele e Walterson divulgaram a saída. “Valeu por você existir, amigo! Irmão, que Deus te abençoe sempre! Vai fazer muita falta. Que Deus possa te iluminar sempre, e abençoe sua caminhada, que já é vitoriosa. Te amo, irmão! ‘Tamo’ junto sempre”, escreveu Walterson, em publicação compartilhada com o atacante.

A assessoria do Guarani informou que o atleta pediu a liberação, alegando problemas pessoais relacionados ao pai. A diretoria está em viagem, juntamente com a delegação, e somente terá uma definição oficial na quinta-feira. O jogador não foi relacionado para o jogo contra o Democrata de Valadares. Marco Tulio Cordeiro havia informado que o atleta não havia treinado na sexta-feira, por uma lesão na virilha, mas segundo o atleta, foi por opção do treinador.

 


Jogos da Rodada


RODADA 7
Quarta, 11 de março de 2015
19:30 AMÉRICA   X   MAMORÉ  Independência 
20:00 TOMBENSE   X   DEMOCRATA  TOMBOS 
20:00 URT   X   GUARANI PATOS DE MINAS 
20:30 TUPI   X   BOA JUIZ DE FORA 
22:00 VILLA NOVA   X   CRUZEIRO Arena do Jacaré 
Quinta, 12 de março de 2015
19:30 CALDENSE   X   ATLÉTICO POÇOS CALDAS

 

 

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.