sexta-feira, 7 de Outubro de 2016 13:57h Ronner Miranda

Guarani entre os 6 Melhores de Minas

RONNER MIRANDA
ronner.fisioterapia@gmail.com

 

O Guarani Esporte Clube encerrou sua participação no Campeonato Mineiro Sub-20 no último sábado, no CT Lana Drummond, onde enfrentou a forte equipe do América-MG. O jogo definia o quarto e quin­to colocado. O América-MG venceu a partida por 2X0 e assegurou sua vaga na Copa BH de Futebol Júnior, já o Guarani, dependerá de um convite da organização.

 

A sensação da Diretoria é de dever cumprido, na 6° Coloca­ção, empatado em pontos com o Araxá (que teve melhor saldo de gols), o Guarani/Atlhetic de São João Del Rei, além de se classificar para o Hexagonal Final (6 melhores do Campeo­nato Mineiro), revelou 3 Atletas para Cruzeiro (2) e Atlético-MG (1). O Guarani terá bonificação no caso da venda desses joga­dores.

Além disso, uma base foi montada para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo 2, que se aproxima.

A diretoria conta com o apoio da torcida divinopolitana no novo projeto Sócio Torcedor "Avante Bugre" para que o clube possa chegar no patamar que a cidade merece e tem potencial.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.