sexta-feira, 15 de Julho de 2011 13:57h Luciano Eurides

Guarani estreia contra o Olaria na Taça BH

O time do Guarani já conhece as datas, horários e locais dos jogos da Taça BH de Futebol Junior. A equipe divinopolitana fará a estreia contra o time do Olaria. A partida contra o Internacional está na grade de programação da Sportv e será transmitida para 40 países.


O atacante Elias já havia marcado dois gols frente o Tupy de Carmo do Cajuru, mas certamente a presença dele, diante de um adversário forte como o Esporte Itaúna e marcar o gol é motivo de comemoração. “Muito bom, fico feliz por ter feito o gol e agora é trabalhar cada dia que passa para tentar entrar nessa equipe. Cada dia que passa estou me preparando para estar no mesmo ‘top’ que o grupo e ir para a competição. Estamos crescendo, é um grupo forte e tem tudo para chegarmos longe na Taça BH”, comentou.


O zagueiro Guilherme, em Itaúna havia prometido muito trabalho para não se repetirem os erros lá cometidos, na avaliação desse jogo de volta, ele viu o resultado e dessa vez parabenizou todos os colegas de trabalho. “Hoje o time teve uma postura de guerreiros, com vontade e foi outra equipe. O time mostrou o trabalho bem feito e está melhorando aos poucos. Ainda temos uma semana de trabalho e podem ter certeza que vamos crescer um pouco mais”, considerou.
 

O jogador Guilherme Braga, volante, vindo do Uberaba assistiu ao amistoso e gostou da equipe a qual passa a integrar. “A equipe jogou muito bem e mostrou qualidade e tem tudo para fazer um bom campeonato”, avaliou. Ele que é volante de marcação e garante ter um bom passe e muita vontade. “Muita raça e determinação dentro de campo, mas minha principal característica é a marcação”, disse ele que é uma indicação de Marcelo Araxá, Guilherme Braga já enfrentou o Guarani mas nunca jogou no Farião. “Joguei em Uberaba ainda pelo juvenil e este ano, já pelo profissional, a inscrição ficou pronta na semana seguinte do jogo aqui em Divinópolis, um campo muito bom”, revelou.
 

O treinador Gustavo Brancão analisou o jogo e dessa vez de forma positiva. “O nosso time rendeu o que era esperado, resultado de um trabalho feito dia a dia, tenho conversado com eles diariamente e essa competição é uma vitrine. Quando se vê um time correndo e se dando ao máximo, quem está de fora quer manter o mesmo ritmo e não deixar cair”, disse.
 

O adversário do próximo sábado ainda não foi divulgado, mas faz parte dos trabalhos da semana. 
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.