sexta-feira, 6 de Março de 2015 10:45h

Guarani esvazia departamento médico

O Guarani faz trabalhos especiais com os atletas que estavam no departamento médico do Clube

Vinícius Kiss, Djalma e Michel Cury, treinaram à parte, mas podem estar todos à disposição do treinador para a partida contra o Democrata, neste sábado, 16h, no Waldemar Teixeira de Faria.

O atleta Djalma teve uma lesão na parte posterior da coxa, na partida contra o Cruzeiro, desfalcou o time contra a Caldense, quando Vinícius Kiss o substituiu e também teve uma lesão muscular. Ambos não atuaram contra o Atlético Mineiro. Já Michel Cury, sentiu um pouco a panturrilha, isso já na partida contra o Galo, faz os trabalhos à parte e não é preocupação para o jogo contra o Democrata. Já Djalma e Kiss ainda dependem da evolução dos trabalhos com bola.

Os jogadores voltaram a fazer um exaustivo treino de finalização, um ataque contra defesa, com dupla cobrança. O treino mostra a preocupação do treinador com o sistema defensivo, este vem sendo vencido com certa facilidade, ainda o ataque, que não consegue balançar as redes adversárias.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.