quinta-feira, 3 de Janeiro de 2013 11:12h Atualizado em 3 de Janeiro de 2013 às 11:15h. Luciano Eurides

Guarani fará pré-temporada em Sorocaba

O Guarani de Divinópolis definiu como lugar para a pré-temporada 2013 a cidade de Sorocaba no interior paulista.

O Guarani de Divinópolis definiu como lugar para a pré-temporada 2013 a cidade de Sorocaba no interior paulista. Os jogadores voltam aos treinos hoje, no Waldemar Teixeira de Faria e no dia 9 seguem para o Sudoeste do Estado de São Paulo, a cidade de destino do Bugre fica a cerca de 90Km de distância da capital.
O diretor de futebol do Guarani, Renato Montack confirmou o Centro de Treinamento do Atlético de Sorocaba como local dos treinamentos do Guarani entre os dias 9 e 20 de janeiro. “Minha época não tinha isso, era correndo sem ver bola, dava se pouca importância a parte tática, é importante a maturidade em jogos, o Leston poderá implementar a filosofia dele técnica e taticamente.  Os jogadores estão se conhecendo e ficarão nos próximos quatro meses serão muito próximos, é importante essa convivência e se conhecer melhor, será sim de grande importância”, disse.
O diretor também falou sobre a chegada de reforços. “Já chegaram dois atletas do Atlético Mineiro, Souza e Vitor, atacantes que foram campeões mineiros da categoria sub 20 e vice na Copa do Brasil, esperamos o Márcio Santos, zagueiro que já está conosco a uma ano, o volante Rafael e ainda continuamos na busca de uma dois jogadores”, ressaltou.
O jogador Silas já se reapresentou e confiante. “Trabalhar mais forte, o campeonato está prestes a começar e temos de pegar ritmo de jogo e focar no nosso objetivo. Fizemos um bom trabalho mais falta alguns ajustes e temos excelentes atletas, não faltará trabalho para conquistarmos nosso objetivo. Essa pré-temporada é muito importante e estaremos concentrados em nosso objetivo”, falou o meia.
O Guarani treina hoje em dois períodos sendo 9h e 16h30min, ambos no Farião.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.