sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012 18:21h Atualizado em 18 de Fevereiro de 2012 às 07:30h. Luciano Eurides

Guarani faz amistoso para os reservas

O Guarani recebe na manhã de hoje o time Sagrada Esperança, de Angola, em jogo-treino. A partida está prevista para, às 10h30, no Farião, e o ingresso é R$5,00. Deverão participar os atletas que não vem atuando durante os jogos do Campeonato Mineiro. No treino de ontem Gian Rodrigues mudou a equipe e assim assinala nova formação para contra o Atlético Mineiro.
A partida contra o time de Angola é bem vista, mesmo porque dará mobilidade aos jogadores, em especial aqueles que ainda não aturam nenhuma partida ou mesmo entraram apenas alguns jogos. Para o zagueiro Márcio Santos o importante é trabalhar para alcançar os resultados. “Estamos conscientes para as cobranças que vão aumentando a cada jogo. Esperamos isso diante do Atlético. Fazer os três pontos e subirmos na tabela e perseguir um lugar entre os quatro”, falou e acrescentou gostar da maneira como o time tem atuado. “Um homem a mais no meio tem preenchido bem, o Marinho que foi o último homem marcou bem, tirou os espaços e isso ajuda lá trás, e vamos manter, até o dia do jogo contra o Atlético vamos corrigir os erros e precisamos somar para estar entre os quatro”. Mesmo sendo uma partida contra uma das equipes favoritas ao título, o zagueiro não quer o time recuado. “Deixo o esquema para o treinador, temos de impor nosso ritmo. Com a bola fomos agressivos, dentro de casa, diante da torcida e uma equipe de qualidade que vem de três vitórias, mas sempre em busca da vitória”.
Para o atacante Marinho a partida terá um sabor especial. “O Atlético foi onde vivi os melhores momentos e farei de tudo para fazer um grande jogo e vencer. A comissão sabe aquilo que tem de ser feito, a equipe é forte e mostra isso dentro da competição. Favorito é o Atlético, mas vamos buscar os três pontos”.
No treino da sexta-feira o técnico Gian Rodrigues colocou em campo uma formação a partir das mudanças no jogo frente o Boa Esporte. Carlinhos que entrou bem na ala da direita figurou entre os titulares. Luisinho foi para o meio campo, conforme fez em Varginha. Tita que não foi tão bem. Perdeu lugar para Magalhães na lateral esquerda. Assim a equipe com Tiago Régis, Carlinhos, Bruno Maia, Márcio Santos e Tita. André, Michel Elói, Léo Medeiros, Luisinho e Walter Minhoca.  À frente Marinho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.