quinta-feira, 7 de Julho de 2011 10:25h Luciano Eurides

Guarani faz hoje amistoso em Itaúna

O Guarani segue a preparação para a Taça BH de Futebol Junior , com a chegada de novos reforços e um trabalho direcionado realizado na segunda, terça e quarta-feira, é o momento de apresentar a evolução esperada. O time fará um amistoso hoje, contra o Itaúna, às 18h, no estádio municipal José Flávio. Um outro amistoso foi marcado para a manhã de domingo contra o Tupy de Carmo do Cajuru, no Farião, e deverá ser a apresentação do time a torcida.


Nos trabalhos da semana houve uma evolução, principalmente com a entrada de Sandro, na lateral esquerda e Marcelo no meio campo. Deu-se uma dinâmica nova ao grupo e a finalização foi trabalhada ao extremo. “Com os treinamentos dessa semana acho que o time está preparado e vamos dar o melhor da gente. Para nós jogadores é o que mais esperávamos, amistosos para mostrarmos nosso melhor”, falou e considerou o jogo treino contra os profissionais bastante motivador. “Motiva mais, é diferente, todos entram com mais pegada e é isso que precisamos para a estreia na Taça BH”, falou o volante.


O time está de folga na manhã de hoje e se apresenta para o amistoso em Itaúna. Amanhã será folga na parte da manhã e às 15h30min treino físico técnico. No sábado treino técnico de manhã onde deverá ser definido o time para o amistoso frente o Tupy, no domingo, 9h30min, no Waldemar Teixeira de Faria.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.