sábado, 28 de Março de 2015 06:47h Luciano Eurides

Guarani faz hoje último treino para a partida frente o Tupi

O Guarani de Divinópolis fez na manhã de sábado o penúltimo treino antes da partida contra o Tupi

O Guarani de Divinópolis fez na manhã de sábado o penúltimo treino antes da partida contra o Tupi, decisiva para as pretensões de permanecer no módulo I, o treino foi em meio campo e o treinador deverá fazer o coletivo na manhã de hoje, e assim definir a equipe. A partida contra o time de Juiz de Fora é amanhã, domingo (29), às 16h, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, com ingressos a R$ 20 no módulo e R$10 na arquibancada.

No treinamento de sexta-feira, a ausência de Fábio Júnior, ele foi a Belo Horizonte, onde havia uma audiência no embrólio dele com o América Mineiro. O lateral esquerdo Carlos Renato fez tratamento no departamento médico, sentiu um desconforto na coxa após o treino de quinta-feira. Roger, com virose, fez trabalho com o grupo. Octávio, neto do Rei Pelé foi liberado, ele sentiu dores no joelho e fará o tratamento em casa.

Mesmo com todos estes problemas, o treino em meio campo foi realizado com George, Igor Soares, Cris, Tiago Papel e Iago. Rafael Jataí, Leandro Ferreira, Cury e Marcinho. Tardelli e Djalma. Este é o time colocado em campo na penúltima etapa de preparação. Após o almoço, a equipe entrou em concentração e fará hoje às 9h o último treino antes da partida contra o Tupi.

Para o treinador Gian Rodrigues, é o memento de concentrar todas as forças. “Estamos aguardando o Carlos (Renato), que está no departamento médico, e o (Tiago) Papel sentiu um pouco o joelho e vamos aguardar até no horário do jogo. Fábio Junior sabíamos das audiências e não será a ausência em uma sessão de treinos que fará a diferença. O momento é de focar na nossa atitude em campo, temos feito bons jogos, o resultado não vem e não temos outra situação a não ser a vitória. É importante a nossa atitude em campo. O time que entendemos para esse jogo é o melhor que temos, é justamente a equipe que fez toda a pré-temporada, (Igor) Soares é um jogador que já utilizei e tem como base ser zagueiro, mas compondo uma linha de quatro, tenho certeza que fará muito bem, como fez contra o Boa e espero que isso se confirme”, falou Gian Rodrigues.

O zagueiro e agora lateral direito Igor Soares está confiante em jogar, e conta já ter realizado estas funções quando jogador do Atlético Mineiro. “Fico surpreendido por ter jogado muito tempo em uma posição, mas com determinação e força de vontade, atento ao que o professor pede, vamos fazer da melhor forma possível, na base com Rogério algumas vezes me pediu para compor uma linha e já fiz. O cruzamento é treinamento e concentração, e se possível fazer direito para colocar a bola na cabeça de Fábio Júnior, para ele fazer o gol”, declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.