sábado, 15 de Janeiro de 2011 00:00h

Guarani fecha etapa de treinos em Escarpas com amistoso em Formiga




O Bugre divinopolitano passou uma semana no balneário Escarpas do Lago, local muito utilizado para férias e descanso. Para o elenco do Guarani não foi bem assim, o treinador José aproveitou o clima de sossego e comandou um treinamento coletivo e avaliou positivamente. Segundo ele, os jogadores estão ganhando ritmo e atingindo o nível esperado para a estréia, no dia 30 contra o Ipatinga no Farião.

As baixas foram os meias Delciney e Cristiano, que sentiram a coxa e fizeram um trabalho a parte com o fisioterapeuta André Freitas. Eles fizeram trabalho a parte e não participaram do jogo treino contra a Seleção de Capitólio. A expectativa é que os atletas já estejam liberados para o jogo treino de domingo, às 10h contra o Formiga.

Pela manhã os jogadores realizaram um trabalho de força, sob a supervisão do preparador físico Eduardo Diniz.

Os jogadores estão avaliando positivamente a pré temporada, mas estão ansiosos para a bola rolando. “O período aqui está servindo para dar um entrosamento maior ao grupo e agora vem a melhor parte, porque os jogos treinos servem pra nos dar cada vez mais ritmo de jogo” diz o atacante Bruno Fogaça.

O volante Jairo se apresentou na quinta-feira, ao técnico José Ângelo em Escarpas. O jogador já trabalhou com o treinador no ano de 2006 e vem atendendo ao pedido do técnico. Jairo, de 27 anos já atuou no futebol mineiro em 2006, quando defendeu o América e está feliz em retornar a Minas: “Chego bem e já conheço o campeonato mineiro, é um campeonato complicado, mas pelo que conheço do Zé Ângelo e de alguns jogadores que estão aqui, o Guarani tem chances de fazer uma ótima campanha” diz.

Quem deixa o elenco é o meia Igor. O jogador que chegou na última semana, fez poucos treinamentos no Bugre e acertou sua ida para o futebol da Ucrânia. O atleta já foi desligado do time e embarca para a Europa no final da semana.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.